12 Agosto 2022
Diversos / BLOG

Plantas que Atraem Energia Positiva para sua Casa

As boas energias são fundamentais para o equilíbrio da nossa vida. As Plantas são perfeitas para manter um ambiente equilibrado, cheio de energias positivas que podem afastar os maus pensamentos e vibrações.

São estas más energias que, de uma forma ou de outra, podem nos prejudicar. Veja como atrair coisas boas para o interior da sua casa.

Existem algumas plantas que possuem uma função protetora e energética para a sua vida doméstica. Veja aqui alguns exemplos e prepare a sua casa.

Plantas que Trazem Energia Positiva para sua Casa

Bambu

Investimento Figueira da Foz

No Feng Shui, esta planta tem um significado bastante positivo. Simboliza pureza e sorte. Esta planta de forma diferente atrai prosperidade, sorte, abundância, amor e felicidade. Atrai ainda boa saúde mental e livre de estresse.

Coloque o bambu em vasos, pequenos copos ou algumas pedras pequenas para dar um toque de elegância à sua casa. São plantas de baixa manutenção.

Manjericão

Apartamentos Figueira da Foz

É conhecida por ser uma excelente planta para os nossos pratos culinários, possui propriedades anti-inflamatórias, antitóxico e antioxidante para o sistema nervoso, pele e órgãos em geral. Além disso, é especial para purificar a atmosfera do local onde você está.

Se você tem uma planta de manjericão em sua casa, certifique-se de sentir-se muito mais leve, livre de estresse, fadiga e preocupações.

Para atrair energia coloque nas janelas de sua casa e no quarto.

Jasmim

Imóveis Figueira da Foz

Esta planta simboliza o amor, a bondade e a riqueza espiritual. Muitas noivas usam esta planta para decorar a seu casamento ou no bouquet de noiva como forma de representar o amor.

Para além de ser uma flor muito bonita serve para aumentar as defesas do corpo, prevenir febres, proteger o sistema imunológico e melhorar nosso humor.

Para proteger a casa das más energias coloque jasmim em pequenos vasos de forma a proteger as entradas da casa. Coloque o jasmim nas janelas e junto da porta de entrada.

Sálvia

Imobiliárias Figueira da Foz

A sálvia é uma planta muito procurada por ter propriedades antibacterianas, antifúngicas, antisséptico e antioxidantes poderosas.

Dentro de casa ajuda a evitar as vibrações negativas e melhora o humor das pessoas que vivem dentro de casa.

Você a sálvia de maneiras diferentes, seja em infusões, pratos culinários ou simplesmente plantá-lo e colocá-lo em um lugar central em sua casa.