20 Julho 2020
Diversos / BLOG

Que vantagens tem o serviço imobiliário para comprar casa? A Imoexpansão explica-lhe.

Quase todos nós, ao longo da vida, temos um sonho em comum que passa por comprar uma casa, mas que muitas vezes é um sonho que acaba por ser adiado por parecer missão impossível pelo investimento que é ou até pela falta de conhecimento para começar a tratar do assunto.

O que é certo, é que tanto a falta de experiência, como a burocracia que faz parte do processo de comprar uma casa, são motivos que nos levam a ter algum receio em avançar.

Quase sempre a tendência principal é falar com familiares ou com amigos já que conseguiram comprar a casa dos seus sonhos. Claro que todas as informações são importantes, mas é importante também ter em conta que cada caso é um caso, e nada melhor que ter um aconselhamento direto e profissional como o da Imoexpansão, na Figueira da Foz, evitando gastos desnecessários de tempo e de dinheiro.

Porque se deve solicitar o serviço imobiliário da Imoexpansão?

A Imoexpansão é uma imobiliária a operar desde 1992 na região da Figueira da Foz, e que acima de tudo assenta a sua actividade num serviço personalizado e de qualidade.

Saiba que dos principais serviços da empresa, destacam-se os seguintes:
1 . Procura e aconselhamento das melhores opções
2. Tratamento de toda a burocracia, para aquisição do seu imóvel
3. Gestão de Arrendamentos
4. Compra e Venda de Imóveis

De seguida, e com base nos pontos anteriores, abordaremos as vantagens de solicitar o serviço da Imoexpansão para adquirir uma casa!

Vantagens ao contratar a Imoexpansão para comprar casa na região da Figueira da Foz

É uma empresa de referência e com história na região por vir já do século passado (desde 1992)

O mercado imobiliário é, de facto um desafio e precisa de profissionais com experiência e na Figueira da Foz a Imoexpansão tem um leque de ofertas. Em Portugal há um leque de ofertas interminável para todos os gostos e bolsos. Encontrar a casa e localização perfeitas requer tempo e conhecimentos técnicos que, por norma, você não dispõe.

Ao solicitar os serviços de uma agência imobiliária, como a Imoexpansão, sabe sempre que pode contar com uma equipa de profissionais que conhecem o mercado como ninguém, e que o ajudarão a tomar a melhor decisão, com base no seu perfil e preferências.

Além de ter acesso às propriedades disponíveis nos portais imobiliários, também terão acesso a propriedades exclusivas.

Evita desperdiçar tempo e poupe dinheiro

Contratar um gestor comercial realmente permite-lhe poupar tempo e dinheiro.

Com base no seu perfil, o profissional da imoexpansão irá efetuar uma pesquisa de mercado, de forma exaustiva, excluindo aquelas que à partida, não encaixam no seu perfil. Já imaginou o trabalho que teria se fizesse esta tarefa sozinho/a?

Garante transparência e segurança

Para que não haja qualquer situação imprevista que impeça uma venda segura, o profissional fará sempre uma análise completa da documentação do imóvel a adquirir. Assim sendo, além do tempo que poupa em não ter de tratar disso, vai ficar mais seguro/a em relação aos procedimentos a ter em conta nesta fase.

Serviços adicionais

Efetivamente, e em curso desde 2019, as imobiliárias já não podem oferecer financiamento através dos bancos, nem para clientes ou potenciais compradores.

No entanto, e devido a isto, alguns agentes imobiliários começaram a colaborar como intermediários de crédito devidamente certificados pelo Banco de Portugal.

Isto significa que, se precisar solicitar, por exemplo, um empréstimo hipotecário para a casa dos seus sonhos, poderá fazê-lo. Este serviço adicional permite que se sinta seguro ao gerir tudo num único lugar

Já sabe, se deseja comprar uma casa no campo ou na cidade, no rio ou no mar, a versatilidade da imoexpansão ajudará a concretizar o seu sonho como todo o modernismo e dinamismo que a situação exige!

Com a Imoexpansão a excelência não é uma meta… é uma prática!