22 Junho 2021
Diversos / BLOG

Somos a sua Imobiliaria na Figueira da Foz

Se está a pensar em comprar ou vender o seu apartamento, moradia, casa, com ou sem garagem, na Figueira da Foz, consulte a imobiliária mais antiga da cidade.
Também temos ao seu dispor outros imóveis como lojas ou terrenos com ou sem projecto aprovado na Figueira da Foz ou nas suas freguesias.

A Imoexpansão dá ainda aos seus clientes todo o apoio burocrático necessário à compra ou venda do seu imóvel, apoio e ainda aconselhamento profissionalizado no pedido do crédito habitação.
Contacte-nos porque estamos desde 1992 de portas abertas para fechar bons negócios na Figueira da Foz.

A Imoexpansão imobiliária fica sediada na cidade da Figueira da Foz. É uma empresa familiar, fruto de um projecto entre Ana Machado e o seu filho (António Ambrósio), característica que perpetua até aos dias de hoje.
Desde o início que se mantêm igualmente alguns dos colaboradores sinal evidente da estabilidade da empresa. A formação técnica dos seus colaboradores (e dirigentes) é também uma constante com o objectivo (atingido) de oferecer aos seus clientes um serviço da máxima qualidade e responsabilidade.
Como empresa moderna, versátil e dinâmica que é, permite-se comprar, vender ou arrendar/alugar na Figueira da Foz, bens imóveis com a garantia e a qualidade que lhe é reconhecida. Com uma carteira de clientes composta de autoridades de renome que atestam a distinção dos seus serviços.

Com uma forte presença nas redes sociais, principalmente no Facebook e no Instagram, onde os clientes nos tecem os maiores elogios.

Dispondo de profissionais competentes e experientes para aconselhar e ajudar na sua escolha.
A Imoexpansão é a imobiliária mais antiga da Figueira da Foz desde 1992, com o alvará de licença AMI nº 636.