Imoexpansão comemora 30º Aniversário

 

Moradias Figueira da Foz

Imoexpansão Imobiliária da Figueira da Foz, encerrou as Comemorações do seu 30º Aniversário, em conjunto com a Magenta, Associação dos Artistas pela Arte, que celebrou também o seu 19º Aniversário.

Um dos eventos comemorativos decorreu no dia 7 de Agosto, com uma exposição de fotografias antigas da Figueira da Foz.

Imobiliárias Figueira da Foz

O evento teve mais de uma centena de fotografias expostas, tendo um cariz solidário, sendo a verba angariada com a venda a reverter para a Liga dos Amigos do Hospital Distrital da Figueira da Foz.

A exposição esteve patente durante um mês na sede da Magenta, na Praça Luís de Albuquerque, junto ao Forte de Santa Catarina, na parte de baixo da Esplanada Silva Guimarães.

Casas Figueira da Foz

O evento comemorativo contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Pedro Santana Lopes, o Presidente da Mesa da Assembleia Municipal, Engº José Duarte, a Vereadora Drª Olga Brás e a Presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, Rosa Baptista.

O Dr. Pedro Santana Lopes, no seu discurso, congratulou-se com as duas entidades, mencionando a bonita aliança entre o sector imobiliário e a arte, que não tendo muito em comum, com vontade, criatividade e imaginação, podem criar sinergias para que os edifícios se enquadrem com mais harmonia, na sua zona envolvente.

O Sr. Presidente realçou o actual dinamismo do sector imobiliário, mencionando que o município, até Julho, já tinha arrecadado, relativamente a receitas de IMT (Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis), o valor previsto para todo o ano de 2022, mencionando o contributo dos empresários para que a Figueira esteja na vanguarda, e ainda a sua disponibilidade para ouvir sugestões para tornar a Figueira da Foz ainda mais apetecível, pois quer no passado, como mostra o título da exposição fotográfica, “Figueira da Foz, Ontem como Hoje, é um Encanto”.
Por sua vez, a fundadora da Imoexpansão, Ana Machado, falou do passado, passando a palavra ao seu filho e gerente, António Ambrósio, que falou do futuro, prometendo continuar a trabalhar seguindo o ADN da Imoexpansão, sempre ao serviço dos seus clientes, dos Figueirenses e de todos os quantos vivem, ou visitem a Figueira da Foz.

Findos os discursos, uma actuação musical, onde ao piano a voz de Adelaide Sofia brindou os presentes com o Hino da Figueira da Foz e os Parabéns às aniversariantes.

A boa disposição prosseguiu com o corte dos bolos de aniversário da Imoexpansão e Magenta, brindes e convívio entre os presentes.

Comprar Casa

Veja estas e outras fotos aqui e veja o que saiu nos media